Quadrilha invade residência e dispara tiros em Limeira; dois foram presos

Compartilhe!

Na noite desta segunda-feira (10) um homem, de 36 anos, um adolescente, de 17, foram detidos pela Polícia Militar (PM) após assaltarem uma residência no Jardim Campo Belo, em Limeira (SP). Durante o crime, eles chegaram a disparar tiros contra o portão de uma residência vizinha.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Rápido no Ar com a PM, três rapazes em um veículo tentaram assaltar uma casa no Jardim São Roque, mas um vizinho acabou vendo a ação e isso fez com que eles desistissem.

Os bandidos seguiram para o Jardim Campo Belo onde conseguiram entrar em uma casa e roubar alguns pertences. Um dos bandidos chegou a disparar tiros contra o portão da residência de um vizinho que percebeu a ação dos ladrões. Após o crime, eles seguiram em fuga pelo Jardim Santa Eulália com o Siena roubado, quando a PM conseguiu intercepta-los. Os criminosos imediatamente saíram do veículo e tentaram correr. Um homem e o adolescente foram presos, mas o motorista do carro conseguiu se evadir.

Com o adolescente foi encontrado um revólver calibre 38 que é produto de furto e foi usado na ação. Segundo a PM, o homem detido já acumula diversos delitos e é conhecido pela polícia, inclusive já apresentando passagem por homicídio. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira e eles serão indiciados por tentativa de roubo, roubo consumado e receptação.

 

ASSISTA!

Compartilhe!