Rápido no Ar recebe denúncia de cavalo abandonado em terreno há duas semanas em Limeira

Compartilhe!

Nesta segunda-feira (10) um leitor do Rápido no Ar denunciou um caso de maus tratos a um cavalo, que foi abandonado em uma área verde na Vila Independência, em Limeira (SP).

Segundo o homem, o animal teria sido amarrado no terreno há cerca de duas semanas. Quando ele percebeu que o cavalo havia sido abandonado no local procurou nossa reportagem para alertar o problema.

A equipe do Rápido no Ar entrou em contato com os órgão competentes da cidade, que acionaram a equipe de Apreensão de Animais da Prefeitura de Limeira foi acionada e tomará as medidas cabíveis para tentar resgatar o animal que já aparenta estar muito debilitado.

AGRESSÃO
O homem que denunciou o ocorrido, trabalha em uma empresa próxima e na tarde desta segunda presenciou dois homens agredindo o animal com pauladas. Uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local tentou prender os agressores, mas eles conseguiram fugir por meio de um matagal.

Nossa reportagem vai acompanhar os desdobramentos da ocorrência e trazer novidades sobre as medidas tomas pela Prefeitura durante nossa programação.

Compartilhe!