Residência é invadida e família feita refém no Jardim Santa Eulália em Limeira

Compartilhe!

Uma residência no Jardim Santa Eulália, em Limeira (SP), foi invadida na noite de quarta-feira (4) por bandidos armados. Os criminosos fizeram a família refém para levar alguns pertences e um carro. O veículo foi abandonado mais tarde pelos ladrões no Jardim Inocoop´.

Os dois homens invadiram a residência de um motorista, de 59 anos, um deles com uma faca e o outro com uma arma de fogo, e renderam a ele e sua esposa. Obrigaram a vítima a deitar e o amarraram. O motorista tentou resistir e não deitar, mas foi ameaçado com a faca em suas costas. Já a mulher, com medo, teria coberto o rosto com as mãos e por isso os bandidos não a amarraram. Entretanto, todo o tempo um deles manteve uma arma apontada para a sua cabeça.

Os bandidos tomaram dois celulares, uma TV Samsung 43 polegadas, aproximadamente R$ 1.400 em dinheiro e a carteira com documentos pessoais do homem e fugiram com todas as coisas dentro o Fiat Uno da família.

Eles foram deixados trancados dentro de casa, com a chave pelo lado de fora, o que possibilitou um vizinho ajudá-los a se libertar. O filho do proprietário da residência saiu por conta própria em busca do carro e o encontrou abandonado no Jardim Inocoop. O caso foi registrado no Plantão Policial de Limeira e deve ser investigado.

Compartilhe!