Residência é invadida por ladrões e até roupas são levadas na Vila Cláudia em Limeira

Uma residência na Vila Cláudia foi furtada na quinta-feira (17), enquanto seu proprietário, um comerciário, de 24 anos, estava trabalhando. Ao chegar à residência por volta das 18h ele descobriu que a porta dos fundos foi arrombada, a casa estava toda revirada e até suas roupas foram levadas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o jovem procurou um vizinho para averiguar se alguma movimentação estranha tinha ocorrido na casa durante o dia. Um dos vizinhos afirmou ter visto um veículo Fiat Fiorino branco em frente à casa, com três indivíduos que pareciam disfarçar suas atitudes. Porém, ele deixou o local em seguida para trabalhar e não viu mais nada.

O comerciário informou que casas vizinhas contam com circuito de monitoramento por câmeras, que podem ser usadas na investigação do caso. Foram furtados diversos eletrônicos, como panela elétrica, chapinha, uma máquina de cartões da PagSeguro, uma TV 42 polegadas, DVD, além de maquiagens, tênis, camisetas e calças, e até mesmo um botijão de gás.

Compartilhe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here