Rompimento de adutora devido à erosão de rua afeta abastecimento de água em Limeira

Houve o rompimento de uma adutora de água tratada no Jardim Monte Carlo neste domingo (3), o que pode afetar o abastecimento de água nos bairros listados abaixo. De acordo com a BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira, o rompimento ocorreu em razão da erosão de parte de uma rua devido à chuva que atingiu o município.

Técnicos da concessionária já trabalham em medidas operacionais para garantir que o abastecimento seja totalmente regularizado. A previsão é que o abastecimento seja normalizado no final da tarde desta segunda-feira (4).

Por meio de nota, a concessionária reforçou a importância do consumo consciente por parte da população. Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.

Bairros afetados: Chácara Boa Vista da Graminha, Condomínio Res. Ilha de Balli, Distrito Industrial Paineiras, Distrito Industrial Santa Adélia, Jd. Águas da Serra, Jd. Colonial, Jd. Itapoa, Jd. Limeirânia, Jd. Monte Carlo, Jd. Santa Adélia, Nossa Senhora das Dores I, Parronchi, Portal das Rosas, Portal de São Clemente, Res. Casalbuono, Res. Floriza, Res. Village, Res. Colinas do Engenho, Vila São Vicente e Vila Limeirânia.

Compartilhe!