Sorteio define ordem de apresentação dos festivais “Voz Maior” e “Canta Limeira”

Compartilhe!

Na tarde desta quinta-feira (4) foi realizado no Palacete Levy, no Centro de Limeira (SP), o sorteio para a ordem de apresentação dos participantes dos festivais musicais Canta Limeira, na sua 18º edição, e da primeira edição do Voz Maior.

Este ano a novidade fica por conta do festival Voz Maior, que traz participantes acima dos 60 anos de idade. Já o Canta Limeira, que é tradicional no município entra na sua 18º edição.

ASSISTA:

Desde 2017, o Canta Limeira tem suas semifinais descentralizadas, com apresentações acontecendo em bairros da cidade. Segundo a administração, essa medida ajuda a levar a cultura a todas as pessoas de Limeira.

Este ano, a primeira semifinal acontece no dia 19 de julho (sexta-feira) as 20h, na Vila Piza. A segunda semifinal acontece no Cecap, no dia 20 (sábado) às 20h. E para fechar o festival, no dia 21 (domingo) acontece a partir das 19h no Teatro Vitória a grande final, reunindo 10 finalistas de todo Brasil, com mais 8 selecionados de Limeira. Todos os eventos com entrada franca para a população.

VOZ MAIOR

O festival musical Voz Maior, traz para o público, participantes acima dos 60 anos e acontece um pouco antes do Canta Limeira. No dia 12 de julho a partir das 15h, 11 artistas se apresentam no Teatro Vitória. Evento gratuito e aberto ao público.

Compartilhe!


Publicidade: