Para o comandante da Inter de Limeira, a boa campanha na Copa Paulista e classificação para as quartas de final é resultado de uma boa sequência de trabalho. Segundo o técnico João Vallim, que esteve presente na sede da FPF nesta segunda-feira (16) para o Conselho Técnico que definiu os detalhes para a próxima fase da disputa, destacou a importância de manter uma base do time na competição.

“Trabalhamos muito forte desde o início por essa campanha, mantivemos a base desde a Série A3 e fizemos bons ajustes na Copa Paulista para conseguir liderar a competição. Sabemos que quando passa de fase, vai ficando mais difícil, essas equipes que estão passando têm um nível maior”, declarou.

Com a mudança de caráter da disputa na fase de mata-mata, o técnico João Vallim também projeta mudanças para a sequência da Inter de Limeira. O treinador afirmou que não continuará com o rodízio de jogadores, característica importante da equipe nas duas primeiras fases da Copa Paulista. Para João Vallim, os testes renderam bons resultados e o momento pede apostas seguras.

“Vamos continuar com um trabalho forte buscando estar sempre no topo da classificação. Na próxima fase não vou fazer o rodízio, devido ao mata-mata. Quando a gente está em uma competição de pontos corridos, ainda dá para usar isso, mas em mata-mata não tem mais essa, precisa jogar sempre como se fosse uma final. Então, vamos com a força máxima para buscar essa vaga”, concluiu.

O adversário das quartas de final será o Linense e o jogo de ida entre as equipes acontece neste domingo (22), fora de casa, enquanto o segundo confronto ficou marcado para o próximo sábado (28).

Comente!

Veja também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here