TOR prende mulher que viajava com 15 quilos de maconha no interior de SP

Compartilhe!

Policiais militares prenderam, na madrugada desta quinta-feira (29), uma mulher em posse de 15 quilos de maconha embarcados em um ônibus de turismo que trafegava pela Rodovia SP-270, na altura do quilômetro 616, na região de Presidente Venceslau (SP).

Durante a realização da 22ª edição da Operação Rodovia Mais Segura, os policiais abordaram um ônibus que partiu de Bela Vista (MS) com destino à capital paulista. Alguns passageiros foram questionados e uma mulher, de 22 anos, chamou a atenção da equipe ao fornecer respostas evasivas a respeito do motivo de sua viagem.

A mulher trazia consigo duas mochilas embarcadas no bagageiro interno do veículo. Durante buscas nestes volumes, foram encontrados 11 tijolos de maconha, totalizando 15 quilos da droga. Após o flagrante a mulher admitiu aos policiais que os entorpecentes teriam o município de Campinas como destino.

Ela foi presa em flagrante e encaminhada ao Plantão da Delegacia Seccional de Presidente Venceslau. Após o registro da ocorrência, foi colocada à disposição da Justiça. Os entorpecentes foram submetidos ao IC da região.

Compartilhe!