Troca das Cadeiras Cativas é o próximo projeto da diretoria da Inter

Os desafios encontrados pela nova diretoria da Internacional são renovados a cada dia. Em paralelo a montagem da equipe que vai disputar o Campeonato Paulista da Série A2, os dirigentes leoninos têm desenvolvido diferentes projetos que darão sustentação ao departamento de futebol a médio prazo.

O desafio da vez é colocar em prática um sonho antigo dos leoninos, mas que sempre esbarrou em entraves financeiros e, principalmente, burocráticos. A troca das Cadeiras Cativas, patrimônio da cidade que necessita de uma intervenção imediata para tornar-se um diferencial dentro do estádio.

Com esse objetivo, na manhã da última segunda-feira (14), aconteceu uma importante reunião no Estádio Major José Levy Sobrinho – Limeirão. O presidente Celso Potechi recebeu, na sala da presidência, Dieric Santana e Ivone de Oliveira, ambos pertencentes à Secretaria de Patrimônio da Prefeitura de Limeira.

Os dois colaboradores do Poder Público apresentaram ao presidente leonino a intenção de auxiliar neste projeto que envolve não só a troca das cadeiras, mas sim colocar em ordem toda a parte de documentação do setor, comercializado no final da década de 1970, quando o Limeirão foi inaugurado.

A ideia, a princípio, é de se formar um grupo de proprietários que possa definir algumas questões importantes relacionadas ao setor.

Uma das frentes do projeto é mapear todos os proprietários. Com isso, será possível atualizar todos os cadastros e chegar ao número aproximado de cadeiras que estão ocupadas. Por este motivo, é fundamental que o maior número de proprietários participem das tratativas para que, posteriormente, as decisões atendam a todos.

Neste sentido, a Internacional ficou responsável por convocar proprietários que tenham o intuito de participar deste grupo e assim definir detalhes sobre a revitalização. Aqueles torcedores que possuem uma cadeira no Limeirão podem ir pessoalmente à secretaria do estádio, deixar nome, telefone e e-mail para que posteriormente sejam acionados. Para quem preferir, basta enviar os mesmos dados pelo e-mail comunicacao@interdelimeira.com.br.

A intenção é que este projeto seja executado em breve para que todos os processos sejam iniciados e, quem sabe, concluídos ainda em 2019.

Compartilhe!