Unimed Limeira promove campanha junto a ONG Fraternidade do Triângulo Ramatis

Compartilhe!

Através da Campanha ‘Doe Um Sorriso’ a Unimed Limeira promoveu, no último dia (14), de dezembro, uma ação para 63 crianças do Triângulo Ramatis, com a adoção de cartas de Natal escritas pelos alunos da Fraternidade – que há mais de 16 anos assiste jovens e adolescentes com idades entre 9 e 16 anos em situação de vulnerabilidade social.

De acordo com a Diretora-Presidente da Fraternidade do Triângulo Ramatis, Maria Emília dos Santos, campanhas como esta da Unimed Limeira fortalecem o trabalho da Entidade, que depende de doações para dar continuidade ao projeto realizado com os jovens, bem como apoio psicológico e doação de cestas básicas às famílias mais carentes.

“Iniciativas assim são de extrema importância, principalmente para que os nossos alunos tenham mais esperança, saibam que existe um mundo bem melhor do que a realidade em que vivem. Ações como da Unimed significam muito para nós, e nos possibilitam fazer com que as crianças tenham uma visão mais ampla do mundo. Além do mais, estes são os únicos presentes que eles receberão de Natal”, explica Maria Emília.


A Fraternidade do Triângulo Ramatis é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, nem vínculos religiosos. Informações através do telefone (19) 3444-3882.

 

Informações: Silvana Duarte Cavicchioli – Assessoria da Unimed Limeira

Compartilhe!