Vereadores discutem pagamento de multas no cartão na sessão desta segunda-feira em Limeira

Compartilhe!

Os vereadores da Câmara de Limeira realizam mais uma sessão ordinária nesta segunda-feira (16), às 16h. Eles devem discutir e votar seis projetos de lei, entre eles está um do vereador Marco Xavier (PSB) para permitir que multas de trânsito sejam pagas em cartões de débito ou crédito. As propostas devem ser discutidas antes de ser levadas à votação.

A pauta é definida em reunião dos líderes partidários todas as quintas-feiras que antecedem a sessão. Na sessão desta segunda está em pauta o projeto do vereador Jorge de Freitas (Patriotas) que visa permitir visitas a pessoas que tenham se cadastrado em processos seletivos públicos de distribuição de imóveis, para comprovar informações fornecidas no cadastro.

Está em pauta também um projeto de lei da Prefeitura de Limeira a respeito da forma de pagamento de despesas realizadas por servidores pelo regime de adiantamento.

Um projeto de lei do vereador Anderson Pereira (PSDB) está desde 2017 em tramitação e entrou em pauta quase dois anos após ser aprovado pelas comissões. O parlamentar pede alteração na lei municipal sobre a política de transparência das obras públicas. Ele quer melhorias na aplicação da lei, com uma plataforma virtual amplamente divulgada no site da prefeitura.

Também serão votadas duas homenagens para se dar o nome de Natalino Batistella à Estrada Municipal LIM 268 e de Praça Padre Arlindo Armando de Gaspari a uma área verde no Geada, propostas pela vereadora Erika Tank (PL) e pelo vereador Toninho Franco (PL).

Quem quiser acompanhar a sessão, pode comparecer ao Plenário do Legislativo, na Rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália. Basta apresentar um documento com foto na recepção para o cadastro de acesso ao prédio. A linha de ônibus 104, que faz interligação com o Terminal Urbano, é também uma opção, já que o ponto de ônibus fica em frente ao prédio da Câmara.

Compartilhe!