Um incêndio de grandes proporções atingiu a unidade da empresa Comfrio em Limeira, no final da tarde desta segunda-feira (16). Vídeos mostram o momento em que as chamas tomaram conta de uma parte da empresa.

Os danos só não foram maiores porque a empresa rapidamente adotou o procedimento de segurança e evacuação do prédio e acionou o Corpo de Bombeiros.

Duas pessoas foram encaminhadas para a Santa Casa de Limeira, após inalarem fumaça e já receberam alta.

Em nota a empresa relata que a unidade, de logística de alimentos, teve uma câmara de refrigeração e os produtos nela contidos afetados. As demais áreas foram preservadas e a unidade retorna hoje com suas operações.

Leia a nota na integra:
“A Comfrio informa que, depois de debelado incêndio que ocorreu ontem em sua unidade de Limeira, está analisando suas causas. Tão logo a empresa percebeu os primeiros sinais de fogo deu início aos seus procedimentos de segurança. Com isso, todos seus profissionais foram rapidamente retirados. Duas pessoas foram para a Santa Casa da cidade por inalar fumaça. Ambas já foram liberadas. A unidade, de logística de alimentos, teve uma câmara de refrigeração e os produtos nela contidos afetados. As demais áreas foram preservadas. A unidade retoma suas operações hoje.”

Veja também:

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Se inscrever  
Notificação de