As três vítimas fatais do acidente com o micro-ônibus, na manhã desta sexta-feira (15), na serra da Rodovia Oswaldo Cruz (SP-125), na região de Ubatuba, foram identificadas.

Morreram no acidente Moacir Quessada, Maria de Souza Cruz e Rosimary Cruz. As três vítimas estavam no micro-ônibus e não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

>> Veja também: Acidente com micro-ônibus de Limeira deixa mortos e feridos no litoral paulista
>>Veja também: Maioria dos passageiros de micro-ônibus era da mesma família de Limeira

O micro-ônibus da empresa Águiatur, saiu do bairro Olga Veroni, durante a madrugada desta sexta-feira (15), com sentido a uma pousada na Praia da Lagoinha, em Ubatuba. Na serra da Rodovia Oswaldo Cruz (SP-125), o veículo perdeu o controle e caiu em uma ribanceira.

De acordo com a Santa Casa de Ubatuba, 30 pessoas deram entrada no Pronto Socorro da Santa Casa de Ubatuba. 25 vítimas tiveram ferimentos leves e já receberam alta. Apenas uma mulher está esperando para passar por um exame de Radio-X, mas deve receber alta ainda hoje. Todos os ocupantes do ônibus são de Limeira.

As vítimas estão indo para delegacia para o reconhecimento dos objetos que estavam nos ônibus. As crianças e alguns adultos, estão sendo levados, com o apoio da Prefeitura de Ubatuba, para uma pousada na Praia da Lagoinha.

De acordo com assessoria do hospital Santa Casa, a situação no hospital foi crítica, já que 30 pessoas feridas chegaram de uma única vez ao local. Médicos e funcionários que estavam de folga, além de voluntários também ajudaram no resgate das vítimas.

Parentes das pessoas que entraram em óbito estão a caminho de Ubatuba. Ainda não foi divulgado o horário do velório das três vítimas. Assim que essa informação for confirmada, divulgaremos aqui no Rápido no Ar.

Veja também:

Loading Facebook Comments ...

You must fill in your Disqus "shortname" in the Comments Evolved plugin options.