Vizinhos denunciam estudante por incomodar vizinhança com trotes e ofensas em Limeira

Uma confusão entre vizinhos no Jardim Nova Suíça, em Limeira (SP), virou caso de Polícia na noite de terça-feira (14). Dois vizinhos – um idoso, de 70 anos, e outro, de 75 anos – reclamaram das constantes perturbações sofridas por causa das atitudes de um estudante, de 20 anos. Entre as reclamações estariam trotes, agressões verbais e até o desaparecimento e morte de um gato.

A Polícia Militar foi acionada pelas duas famílias, que decidiram denunciar o jovem. Segundo relato dos vizinhos, o jovem teria pegado um gato e levado para sua casa, segundo consta em uma imagem de um sistema de monitoramento por câmeras, e depois disso o animal não foi mais visto. O jovem teria confessado a um deles ter matado o animal, fato que levou ao registro de um boletim de ocorrência por maus tratos a animais.

TROTES E OFENSAS
Um dos vizinhos diz receber entregas de pizza que nunca pediu e até mesmo recebeu uma viatura do Corpo de Bombeiros como se tivesse feito um chamado, que ele alega não ter feito. Os trotes estariam acontecendo não somente em sua residência, como em outras também.

O idoso afirma ter sido xingado diversas vezes pelo vizinho, assim como sua esposa também foi ofendida, e o portão da sua casa foi chutado pelo rapaz. Algumas ofensas ao vizinho dono do gato foram registradas em imagens de um celular, apresentadas aos PMS.

Ao ser abordado pelos policiais, o rapaz acusado de maus tratos aos animais, perturbação do sossego e injúria aos vizinhos negou as acusações e informou apenas ter crises de ansiedade. O caso foi registrado no Plantão Policial e as vítimas podem decidir processar o rapaz dentro de um prazo de seis meses.

Compartilhe!